segunda-feira, 13 de julho de 2020

Freio de mão Honda Civic 98-99-2000 como regular dicas importantes luz d...


Muitas pessoas com deficiência usam carros com câmbio automático, um dos motivos que posto esse vídeo no Blog a fim de ajudar todas as pessoas, com ou sem deficiência.

Como regular o Freio de mão do Honda Civic 98-99-2000, aqui mostro onde fica a borboleta da regulagem e mostro onde fica o interruptor da luz de freio no painel, mesmo o vídeo estando escuro no inicio as dicas são muito importantes.


O canal Ensinando Coisas Úteis é um canal de variedades com o objetivo de ajudar as pessoas, Inscrevam-se em nosso canal, clique no sininho para receber novos vídeos, de seu like para nos ajudar a ajudar o máximo de pessoas possível.

#EnsinandoCoisasUteis

Muito obrigado por assistirem o nosso canal.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Canal: Ensinando Coisas Úteis

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares