domingo, 31 de maio de 2020

Recuperar bateria automotiva blindada


Da para recuperar bateria blindada do seu automóvel? Sim dependendo das condições da para recuperar, mas temos que tomar muito cuidado.

Se gostou do vídeo inscreva-se em nosso canal Ensinando Coisas Úteis, deixem seu joinha e compartilhem os videos com seus amigos e familiares ��

Agradeço a todos por assistirem nossos vídeos, se gostarem de uma curtidinha e inscrevam-se no canal.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Valdir Timóteo

CANAL
Ensinando Coisas Úteis



CANAL: Ensinando Coisas Úteis
Assistam outros vídeos nos links abaixo:
Honda Civic superaquecendo aprenda trocar o radiador PROBLEMA Resolvido
https://www.youtube.com/watch?v=YQ85XqcH1hQ
Honda Civic superaquecendo? Aprenda algumas possibilidades de como resolver o problema. Aqui ensino trocar o radiador. Cuidado com alguns mecânicos espertalhões que querem tomar o seu dinheiro na moleza e na base da enganação. Muitos dizem que a Junta do Cabeçote esta queimada por algum desses motivos a seguir : Carro superaquecendo, reservatório de expansão borbulhando, válvula Termostática travada, bomba de água com defeito, ventoinha não acionando, as vezes seu carro perde água pela tampa do radiador ou pelas mangueiras com vazamentos mínimos imperceptíveis aos nossos olhos e entra Ar no sistema, causando o superaquecimento do motor. As vezes você pode resolver problemas de superaquecimento apenas tirando ar do sistema e trocando uma tampinha a radiador. Pode resolver problemas de superaquecimento apenas trocando a válvula termostática. Antes de trocar a junta do cabeçote investigue todas as possibilidades. Esse é um Honda Civic automático 1.6 16 Válvula ano 2000.
Se gostaram do vídeo de um joinha compartilhe e inscreva-se no canal. Muito obrigado por assistir o nosso canal. Abraços a todos e fiquem com Deus.

#EnsinandoCoisasÚteis Compartilhe.

Valdir Timóteo
CANAL: Ensinando Coisas Úteis

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares