quarta-feira, 3 de abril de 2013

Existem brinquedos adaptados sim, veja no vídeo, No Brasil nós temos as Leis e temos os brinquedos adaptados, só falta que sejam cumpridas.

Playground Infantil Adaptado, constituído de: Carrossel e Balanço Frontal que foi desenvolvido no mercado para garantir a diversão e inclusão das crianças cadeirantes.


 

Os brinquedos e equipamentos dos parques de diversões públicos ou privados deverão ser adaptados para as pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. É o que determina a Lei nº. 11.982/09, que prevê que a adaptação deve ocorrer em cinco por cento de cada brinquedo ou equipamento com a respectiva identificação. (clique “more” para ver a Lei) LEI Nº 11.982, DE 16 DE JULHO DE 2009.

No Brasil nós temos as Leis e temos os brinquedos adaptados, só falta que sejam cumpridas.
 Inclusão Já Noticias Brasil
Valdir Timóteo
Movimento Inclusão Já 

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares