quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em 13 de abril Valdir Timóteo participou do ConstruSer, a realização do 6º ConstruSer foi um sucesso (Encontro Estadual da Construção Civil em Família).

Valdir Timóteo diz, O ConstruSer é uma receita de sucesso e de respeito a pessoa humana.
As Chuvas não impedem sucesso do ConstruSer
As chuvas que caíram em 13 de abril em todo o Estado de São Paulo não impediram o sucesso da realização do 6º ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família). O evento reuniu dezenas de milhares de trabalhadores da construção e seus familiares em São Paulo, Bauru, Campinas, Santo André, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Santos e Ribeirão Preto. Sob o tema “Semear o Belo”, o ConstruSer foi uma realização conjunta de SindusCon-SP, Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, em parceria com o Seconci-SP,
Na abertura, em Votorantim, o presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, agradeceu a todos os parceiros e ressaltou a importância do trabalho de mais de 4 mil voluntários “para que o evento fosse um sucesso”.
Ao Sesi local, compareceram o prefeito da cidade, Erinaldo Alves da Silva; o presidente da Câmara Municipal, Heber Almeida Martins; os vice-presidentes Maristela Honda (responsável pelo ConstruSer), Cristiano Goldstein e Luiz Antonio Messias; o diretor da Regional Sorocaba, Elias Stefan Junior; o presidente do Seconci-SP, Antonio Carlos Salgueiro de Araujo; o diretor da Escola Senai Tatuapé, Abílio Weber; o diretor do Senai de Sorocaba, Jocilei Oliveira; o diretor do Sesi local, Julio Cesar de Souza Martins; o deputado estadual e presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho; o presidente Feticom-SP, Emílio Alves Ferreira Junior; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Sorocaba, Vitorino Gabriel.
São Paulo - Na capital, a abertura foi conduzida pelo vice-presidente Haruo Ishikawa. Acompanhado de Darci Pinto Gonçalves, 1º tesoureiro do Sintracon-SP, e de Luiz Roberto Gasparetto, coordenador técnico do Senai, Ishikawa disse estar emocionado com a presença do público que, mesmo diante do mau tempo, em muitos casos atravessou a cidade para prestigiar o evento. “Vocês são a razão de estarmos aqui. A festa é de vocês, aproveitem”, afirmou.
Também compareceram Alexandre de Oliveira, presidente do CompraCon-SP; Mário Brito, diretor do setor de Obras do Sintracon-SP; Valdir Timóteo, presidente do Movimento Inclusão Já; Marielza Milani, diretora da Central de Serviços (Ceser) da Fiesp; Cláudio Zinni, presidente da Pormade; e Cristina Mekitarian e Lara Mel, da Nova.e Projetos Educacionais.
Além de gincanas, show de talentos, workshops e oficinas, a inovação neste ano foi o “Circuito Viva Melhor – Qualidade de Vida”: uma exposição monitorada e oficinas para levar os participantes a refletirem sobre seu estilo de vida e convidá-los a repensar a relação que estabelecem com a casa, as pessoas e o entorno. A exposição mostrou como fabricar objetos domésticos a partir de materiais recicláveis, ensinou pinturas decorativas e ofereceu dicas sobre organização de geladeira, guarda-roupa e coleta seletiva.
No encerramento do ConstruSer, em Campinas, além de Sergio Watanabe e Maristela Honda, participaram o vice-presidente Luiz Claudio Amoroso; o diretor Jurídico, Paulo Brasil Batistella; e o diretor da Regional Campinas, Márcio Benvenutti.

Deixo aqui o meu agradecimento especial a Érika Braz a Elizangela Rocha e ao Sr. vice-presidente Haruo Ishikauwa pessoas maravilhosas que com suas ações nós faz acreditar em pessoas boas e que teremos um mundo melhor, parabéns anjos guerreiros do bem.


Valdir Timóteo do Movimento Inclusão Já parabeniza o Sinduscon por sempre estar buscando a melhoria de vida dos nossos valorosos trabalhadores da construção civil.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares