sábado, 29 de outubro de 2011

Vereador Paulo Frange recebe em seu gabinete o Sr. Valdir Timóteo presidente do “Movimento Inclusão Já” reunião para tratar de acessibilidade em geral

Áudio de Reunião realizada no gabinete do Vereador Paulo Frange com o Sr. Valdir Timóteo presidente do “Movimento Inclusão Já”


Dia 25 de Outubro após sairmos da reunião no DEPAVE Departamento de Parques e Areas Verdes da Cidade de São Paulo que é um departamento da Secretaria do Verde e Meio Ambiente Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, padre Nei Claudio e Lucineide integrantes do Movimento foram em Reunião agendada para as 12:H00 na Câmara Municipal de São Paulo com o Vereador Paulo Frange que é um dos integrantes da CPI da acessibilidade.

O Movimento Inclusão Já provocou essa reunião com o objetivo de cobrar ações dos vereadores da Câmara para que sejam implantados brinquedos acessíveis e adaptados as nossas crianças com deficiência e para que seja construído a acessibilidade em todos os parques da capital de São Paulo, luta esta que já estamos nela há anos, inclusive pedimos a ajuda do vereador Paulo Frange para nos ajudar a alavancar o Mutirão da Inclusão Através de Emendas já encaminhado por Valdir Timóteo em Dezembro de 2010, o vereador se propôs a ajudar em tudo o que estiver ao seu alcance.

Na Reunião o vereador afirmou que vai colocar Emenda no orçamento de 2012 para as adaptações do parque do Carmo, afirmação essa que todos poderão conferir através do áudio da reunião, também ficou de convidar o Diretor do DEPAVE a estar indo na CPI da Acessibilidade para que apresentem o que o DEPAVE tem preparado com relação a acessibilidade nos parques da cidade de São Paulo.

A reunião teve também o objetivo de cobrar ações com relação à acessibilidade nos comércios de Itaquera e da cidade de São Paulo que de acordo com o Vereador Paulo Frange vai pedir a atuação firme do atual subprefeito para trabalhar nesse sentido.

O Movimento Inclusão Já estará acompanhando todos os resultados e trazendo as informações para conhecimento publico, ser cidadão não é um luxo, ser cidadão é uma obrigação de cada um de nós, pagamos nossos impostos e temos que cobrar para que sejam revertidos em beneficio de toda a sociedade, Lembrando a todos que todas as crianças tem o sagrado direito de brincar, as crianças com deficiência não podem ficar sem os seus direitos assim como vêm acontecendo a anos em nossa cidade e em nosso país, nós do Movimento Inclusão Já estamos aqui para mudar essa triste realidade e buscar fazer cumprir os direitos dessas crianças.

Logo o Movimento Inclusão Já estará lhes informando dos resultados que serão produzidos a partir dos nossos pedidos de providências.

Um comentário:

Vera Garcia disse...

Você como sempre na luta, meu amigo!
Parabéns pelo excelente trabalho! Trabalho esse constante e com uma proposta grandiosa!
Informarei aos leitores do blog sobre esse link.

Beijos e uma ótima semana!

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares