quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje 21 de Setembro é comemorado o Dia nacional de Luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Porque Luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência?

Eu Valdir Timóteo Leite Não tenho o que comemorar em minha modesta opinião esse dia deveria ser abolido, Pois a pergunta é, Porque nós que temos Deficiência temos que lutar por uma causa que envolve toda a sociedade? Visto que, é do conhecimento de todos que absolutamente ninguém esta livre de vir a ser uma pessoa com Deficiência?

Temos que fazer a sociedade entender que a luta pela dignidade das pessoas que tem Deficiência deve ser de todos, pois amanhã ou daqui a um segundo ou em um piscar de olhos você que esta lendo o que escrevi pode vir a ser uma pessoa com Deficiência.

Senhoras e Senhores, Garotos e Garotas, Meninos e Meninas, a População em geral, Tem uma frase que publico há anos e falo em quase todas as minhas entrevistas prestem muita atenção e gravem essa frase (LUTEM HOJE PARA NÃO SEREM OS ABANDONADOS DO AMANHÃ, SER UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É MUITO FACÍL, QUALQUER PESSOA PODE VIR A SER UMA, O DIFICIL É TER OS SEUS DIREITOS RESPEITADOS.)

Lutem hoje e não sejam os excluídos e os abandonados do amanhã tudo que a sociedade conquistar hoje pode estar evitando o seu sofrimento amanhã.

Não sou o dono da verdade e ninguém é obrigado a concordar com o que penso, mas só lhes peço que uma coisa, pense bastante no que acabou de ler não quero que no futuro você diga, Puxa vida o Valdir Timóteo Tinha Razão.

Não Tenho o que comemorar enquanto essa luta não for de todos.

Que Deus Lhes de Muita Paz, Saúde, Inteligência e Alegrias

Valdir Timóteo Leite

Movimento Inclusão Já a Cidadania em Ação Lutando por Você, enquanto você não faz a sua parte, que fique bem claro.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares