segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como Acreditar na CPI da Acessibilidade se nenhum dos vereadores respondem aos encaminhamentos dado a eles?Será mais um palanque político Eleitoreiro?

Postamos documentos para conhecimento publico assim depois os vereadores não vão poder dizer que não sabiam de nada.

Assim como demonstram documentos abaixo absolutamente nenhum dos membros da CPI da Acessibilidade de São Paulo vereadores e suas acessórias NÃO nos responderam NADA até a presente data de 04 de Julho de 2011, Só nos resta uma pergunta, COMO ACREDITAR NESTA CPI???

Esse é o respeito que os vereadores tem com a população???






Alem dos encaminhamentos por email eu Valdir Timóteo fiz contato com algumas assessorias por telefone que ficaram de retornar com o parecer de seus chefes mas até agora NADA.
Para a população ter uma ideia do respeito que os vereadores tem com nós cidadãos eles nenhum deles ou seus assessores nos retornaram confirmando o recebimento dos email encaminhado a eles, Ana Dias assessora do Ver. Quito Formiga pediu que encaminhasse ao email dela encaminhei ela confirmou o recebimento por telefone mas não tivemos nenhum retorno de seu chefe que é o relator da CPI.

Como a esperança é a ultima que morre estaremos persistindo em ter respostas dos "NOBRES" vereadores.

A/C da presidência e membros da CPI da Acessibilidade
Assunto: acessibilidade nos comércios e Serviço ATENDE

Para ana.cdias@hotmail.com
De: valdir timóteo (valdirtimoteo@hotmail.com)
Enviada: terça-feira, 31 de maio de 2011 17:14:08
Para: ana.cdias@hotmail.com
Exibição Ativa do Hotmail
4 anexos (total de 3,5 MB)
valdir timóteo

Para CPI Acessibilidade CMSP, paulo frange VER., claudio prado VER., souzasantos@camara.sp.gov.br, noemi nonato VER., marta costa VER., joseamerico@camara.sp.gov.br, secretariafchagas@uol.com.br, quitoformiga@camara.sp.gov.br, natalini VER.

De: valdir timóteo (valdirtimoteo@hotmail.com)
Enviada: terça-feira, 31 de maio de 2011 16:13:45
Para: CPI Acessibilidade CMSP (cpi-acessibilidade@camara.sp.gov.br)
Cc: paulo frange VER. (paulofrange@camara.sp.gov.br); claudio prado VER. (claudioprado@camara.sp.gov.br); souzasantos@camara.sp.gov.br; noemi nonato VER. (noeminonato@camara.sp.gov.br); marta costa VER. (martacosta@camara.sp.gov.br); joseamerico@camara.sp.gov.br; secretariafchagas@uol.com.br; quitoformiga@camara.sp.gov.br; natalini VER. (natalini@camara.sp.gov.br)
4 anexos (total de 3,5 MB)
Exibir apresentação de slides (4)
|
Baixar tudo como zip
Prezado Sr. Antonio Isoldi Caleari conforme o combinado seguem documentos em anexo a fim de tratar-mos de dois assuntos, serviço de transporte especial "ATENDE" e Acessibilidade nos estabelecimentos comerciais da cidade de São Paulo, para que eu possa formular os nossos questionamentos sobre o "ATENDE" necessito das respostas por parte da SPtrans por oficio assim como foi solicitado em 10 de Maio de 2011, lendo as notas taquígraficas vi que o presidente Natalini retirou meu requerimento onde solicitei algumas informações, reencaminho novas solicitações e espero que nos tragam as respostas dos nossos questionamentos.

De momento Agradecemos e solicitamos a vossa senhoria a gentileza de confirmar o recebimento deste e-mail
Valdir Timóteo Leite

presidente

Movimento Inclusão Já


http://movimentoinclusaoja.blogspot.com/

Rua Arraial da Anta Nº 378 CEP 08270-090 Vila Carmosina São Paulo SP. Tel. (11) 3867-2269 Cel. (11) 9302-6668

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...