domingo, 22 de maio de 2011

O jornal FATO PAULISTA vêm trazendo em todas as suas edições as lindas modelos da Agencia Kica de Castro desta vez foi a modelo Priscila Menuci

Jornal FATO PAULISTA um belo exemplo de ajuda em trabalhar a conscientização quebra de preconceitos e a inclusão social de pessoas com deficiência em sociedade, o jornal FATO PAULISTA vêm trazendo em todas as suas edições as lindas modelos da Agência Kica de Castro na edição de numero 147 traz a maravilhosa modelo e atriz com nanismo Priscila Menuci de 36 anos de idade.
Kica de Castro é fotografa e publicitária e é a pioneira no Brasil em criar uma agencia de modelos exclusivamente para pessoas com todos os tipos de deficiência, Kica de Castro trousse essa inovação com muita força para o mercado e seu trabalho vem crescendo muito a cada dia suas modelos já se apresentaram em varias estações de televisão é objeto de centenas de matérias nas mídias escritas e um grande fenômeno de reconhecimento do seu trabalho na internet com reconhecimento internacional, o trabalho de Kica de Castro é tão útil lindo e inovador e reconhecido que vem ganhando seguidamente espaço para suas modelos em varias capas de revistas.

Kica de Castro profissional revelação do destaque para a inclusão social de pessoas com deficiência dos últimos anos é assim que nós do Movimento Inclusão Já a vemos.

Parabéns ao jornal FATO PAULISTA por dar destaque a esse maravilhoso trabalho e Parabéns a Kica de Castro e toda a equipe de modelos que fazem parte desse lindo trabalho.

Contato de Kica de Castro Tel. (11) 8131-0154 www.kicadecastro.webs.com e-mail kicadecastro@gmail.com Blog kicadecastro.blogspot.com

Para acessar o jornal FATO PAULISTA www.fatopaulista.com.br nós do Movimento Inclusão Já deixamos aqui os nossos agradecimentos a Luíz Mário e a Ligia Minaro pelo grande apoio que vêm dando a inclusão social das pessoas com deficiência.

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ a cidadania em ação trabalhando por um mundo melhor para todos.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...