sábado, 28 de agosto de 2010

O Movimento Inclusão Já pediu ao poder publico da cidade de São Paulo que fossem construídas rampas de acesso em frente a Catedral da Sé

Rampas de acesso a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida foram construídas em frente a Catedral da Sé na Praça da Sé a pedido do Movimento Inclusão Já assim como demonstram vídeos e documentos abaixo.
Vídeo do Pedido para construção das rampas


Vídeo das rampas construídas e testadas pela Pamela Suelen do Movimento Inclusão Já






O Movimento Inclusão Já pediu ao poder publico da cidade de São Paulo que fossem construídas rampas de acesso em frente a Catedral da Sé para facilitar a acessibilidade a cadeirantes gestantes idosos e pessoas com Mobilidade Reduzida.
Felizmente o Poder Publico da cidade de São Paulo acolheu o pedido e Construiu as Rampas. Deixamos aqui os nossos agradecimentos a todos que se empenharam nesse trabalho de fundamental importância a nossa sociedade.

Atenciosamente

Valdir Timóteo
Presidente
Movimento Inclusão Já

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...