sexta-feira, 28 de maio de 2010

Calçadas de São Paulo são intransitáveis para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, fonte REDE GLOBO vejam o Vídeo



As Calçadas da cidade de São Paulo são intransitáveis para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, isso também acontece em todo Brasil, precisamos de um plano governamental para mudar essa terrível realidade.

Calçadas são de responsabilidade dos proprietários sim,
Mas também é de responsabilidade do poder publico.
Precisamos de políticas publica em que os municípios dêem as diretrizes e algum apoio aos proprietários para mudarmos essa triste realidade.
Visto que, o problema não é só das pessoas que tem alguma deficiência.

O problema é de toda a sociedade, muitos dos cidadãos saudáveis de hoje serão os idosos ou as pessoas com deficiência do amanhã.

Deus queira que os andantes e saudáveis de hoje não sejam os deficientes do amanhã, mas as possibilidades são enormes mesmo com todos os cuidados.

É bom a sociedade saber que, absolutamente ninguém esta livre de ser uma pessoa com deficiência do amanhã, aconselhamos os senhores lutarem por acessibilidade hoje, para não serem as vitimas do amanhã.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...