terça-feira, 13 de abril de 2010

Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já idealizou a 1ª corrida em cadeira de rodas para andantes e anunciou em assembléia


1ª corrida em cadeira de rodas para andantes

Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já idealizou a 1ª corrida em cadeira de rodas para andantes e anunciou em assembléia realizada na Sede do Movimento Inclusão Já em 11/04/2010.
Somente poderão participar da corrida pessoas sem deficiência motora, ou seja, pessoas que andam, os cadeirantes acompanharão as corridas e serão fiscais da prova, orientando os participantes andantes das regras a serem seguidas tudo supervisionado pelo Dr. Ricardo Ambrosio que estará cuidando da parte técnica para a segurança dos participantes.

A corrida tem vários objetivos, entre eles eliminar ou diminuir superstições e preconceitos e as barreiras físicas e atitudinais buscando levar aos participantes e a sociedade em geral um pouco de conhecimento real de como é estar e viver em uma cadeira de Rodas.

Além dos benefícios e ensinamentos que essas corridas trarão a sociedade em geral os participantes estarão ajudando a milhares de pessoas que tem deficiência e não têm uma cadeira de rodas adequada as suas condições.
Os participantes deverão comprar uma cadeira de rodas participar da corrida e ao final do evento doar as cadeiras a quem tanto precisa.

Fazemos aqui um apelo aos cidadãos, empresários e população em geral que tenham condições de comprar uma ou algumas cadeiras de rodas, participem e nos ajudem a ajudar milhões de pessoas, não só doando a cadeira de rodas ao final do evento, mas ajudando a levar o conhecimento e a conscientização aos menos informados sobre deficiências e falta de acessibilidade.
Dr. Ricardo Ambrósio Fisioterapeuta esta empenhado em uma parceria junto ao Movimento Inclusão Já na organização do evento, com data ainda a ser definida, tão logo essa data seja definida estaremos divulgando na integra tudo o que se fizer necessário para realizar esse evento de muita importância a nossa sociedade.

Estamos buscando apoio e recursos para promover esse evento, esperamos realizar duas edições por ano e fazer com que todas as cidades do Brasil e do mundo possam copiar essa idéia e chegarmos a ter um evento mundial, temos a certeza de que quem estará ganhando com esses eventos será a população mundial como um todo.

Enviem emails para valdirtimoteo@hotmail.com e deixem as suas sugestões vamos trabalhar juntos na construção de uma sociedade bem informada, solidaria e mais justa para todos.


Atenciosamente

Valdir Timóteo
Presidente
Movimento Inclusão Já




Movimento Inclusão Já, a cidadania em ação trabalhando por você.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...