terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comemoração do dia das Crianças feita pelo Movimento Inclusão Já, No Parque do Carmo em Itaquera, o Parque precisa de adaptações, nota zero ao Parque

O Movimento Inclusão Já, Comemorou o dia das crianças no Parque do Carmo em 11/10/2009 levando dezenas de pessoas com Deficiência e seus familiares, voluntários simpatizantes e amigos, realizaram junto ao Movimento uma grande festa com churrasco, bolo, doces e retrigerantes, foram distribuído cestas básicas, roupas e calçados as famílias mais necessitadas.
Se fez presente no evento a maravilhosa e conhecida Artista plástica Deborah Aparecida Rodrigues que se deslocou da Cidade de Sumaré exclusivamente para colaborar com o evento trazendo o seu amor e carinho e presentes as nossas crianças.

Tivemos a valorosa participação de membros da UNILUZ com religiosos freis Ney Claudio, Dom Izaias, Mahesvara Caitanya Das sacerdote brâhmana vaisnava (Hare Krsna), Sergio de Carvalho, grupo de dança e tradições Cigana Oráculos do Sol, Capoeira Expressão e Arte sob a coordenação do professor Wellington Aversa, e varias outras atrações, com Ana, Vida, e demais integrantes do Grupo Oráculos do Sol.


O Parque do Carmo nunca em toda a sua existência recebeu tantas pessoas com deficiência em uma única vez.

Sendo que este é o segundo passeio organizado e coordenado pelo presidente do Movimento Inclusão Já, Valdir Timóteo, que já solicitou a Secretaria do Verde e Meio Ambiente que se façam as adaptações necessárias nos Parques da Capital a fim de terem o mínimo de condições para receberem as pessoas com deficiência.

Esperamos que agilizem essas ações, pois fica muito difícil e constrangedor ir aos Parques Públicos e não ter banheiros adaptados para as necessidades básicas do ser humano que tem algum tipo de deficiência.

Esperamos também que coloquem brinquedos adaptados em todos os Parques, é muito triste nossas crianças com deficiência não terem o seu sagrado direito de brincar respeitado, nós do Movimento Inclusão Já, esperamos ações rápidas e palpáveis vindas dos nossos governantes nesse sentido da verdadeira INCLUSÃO, nota zero ao Parque do Carmo por não existir nenhuma adaptação para receber as pessoas com Deficiência e Mobilidade reduzida.

Deixamos aqui nossos protestos, Mas também deixamos os nossos agradecimentos aos administradores do Parque do Carmo que se desdobraram para nos receber em um Parque sem a Mínima estrutura para receber pessoas com deficiência, isto demonstra que temos muitas pessoas boas trabalhando para nossa sociedade, Nossos Parabéns a todos os funcionários do Parque do Carmo.

Atenciosamente

Valdir Timóteo

Presidente e coordenador Geral

Movimento Inclusão Já




Movimento Inclusão Já, A Cidadania em Ação

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...