domingo, 11 de outubro de 2009

Capueira Expressão e Arte um lindo trabalho do professor Wellington se apresentando para o Movimento Inclusão Já







Capueira Expressão e Arte um lindo trabalho do professor Wellington se apresentando para o Movimento Inclusão Já, na comemoração do dia das Crianças no Parque do Carmo dia 11 de outubro de 2009, estiveram presentes membros da UNILUZ, Ney Claudio, Dom Izaias, Sergio Carvalho, Mahesvara Caitanya Das sacerdote brâhmana vaisnava (Hare Krsna), A artista plástica Déborah Aparecida Rodrigues,a nossa querida Arlete Bistocchi Psicóloga e Pesquisadora, Vida, Ana e demais integrantes do Grupo de danças e tradições Cigana Oráculo do Sol.
O evento de comemoração do dia das crianças foi um grande sucesso, levando alegrias, ajuda e muita descontração as pessoas com deficiência e seus familiares. O Movimento Inclusão Já,trabalha no sentido de, incluir, conscientizar, formar cidadãos, fiscalizar as ações do poder público e contribuir na construção de um país justo para todos, Movimento Inclusão Já, A cidadania em Ação lutando por você.
telefone para contato com Wellington professor de Capueira 7748-6200




Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...