domingo, 29 de março de 2009

Dr. Adão nos entrevistando para o programa da UNI-LUZ na TV Mundo Maior Movimento Inclusão Já


Esther, Dr.Adão, Valdir Timóteo e Anderson Fança

vídeos da Apresentação do cantor que não quer ter seu nome ligado a nenhum movimento social,o que acatamos e respeitamos, preservamos o material por tratar-se de fazer parte de nossa história e do conteúdo ser totalmente nosso, pois quem esta cantando na UNI-LUZ e contribuiu para nosso evento sabia que tratava-se de um evento aberto ao publico em geral e quem não quer aparecer em publico não se apresente, não fizemos absolutamente ninguém cantar na marra ou a força.


video video
Apresentação do cantor cantando na UNI-LUZ

ESSA É A UNI-LUZ ABRINDO AS PORTAS PARA A INCLUSÃO SOCIAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ELA VEM ROMPENDO AS BARREIRAS DOS PRECONCEITOS IMPREGNADOS EM NOSSA SOCIEDADE, PARABÉNS AS PESSOAS ORGANIZADORAS DESTE MARAVILHOSO TRABALHO PELA UNIÃO DE TODOS OS POVOS, UM TRABALHO DESTE SÓ É POSSÍVEL SER REALIZADO SE EXISTIR O AMOR DE DEUS DENTRO DE QUEM O FAZ, E ESSA COMPROVAÇÃO NÓS JÁ TEMOS, ESSE AMOR ESTA DENTRO DE CADA UM DE NÓS.

O MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ, RECEBE A LUZ DE DEUS ATRAVÉS DESTE LINDO TRABALHO DA UNI-LUZ, NO ESPAÇO DA FABRICA DO AMANHÃ.

O DR. ADÃO E O DR. SIDNEY SÃO ANJOS DE DEUS PLANTADOS AQUI NO PLANETA TERRA PARA UNIR OS POVOS.
A UNI-LUZ É A SEMENTE DO AMOR, QUE DEUS OS INSPIROU A PLANTA-LA, E OS RESULTADOS ESTÃO APARECENDO POSITIVAMENTE A CADA DIA.

E QUE O AMOR E A PAZ DE DEUS ESTEJAM CONOSCO.


Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...