domingo, 8 de fevereiro de 2009

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ, esteve dia 08.02.09, com Sr. Heraldo Guiaro engenheiro e Diretor do Departamento de Parques e Áreas Verdes da Cidade SP.



O MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ, esteve no Parque do Ibirapuera em 08.02.09, Com o Sr. Heraldo Guiaro engenheiro e Diretor do (DEPAVE) Departamento de Parques e Áreas Verdes da Cidade de São Paulo, ele nos recebeu no Parque para acolher as nossas reivindicações sobre a falta de acessibilidade nos parques da Capital, O convidamos a sentar se em uma cadeira de rodas e sentir o que passamos por falta de acessibilidade, ele muito gentil aceitou, e sentiu na pele o quanto é penoso para as pessoas com deficiência não ter acessibilidade, Ele por si só, foi detectando as grandes dificuldades colocando-se no lugar de um cadeirante.

O Sr. Heraldo Guiaro foi muito gentil e acreditamos que a partir dessa experiência a visão dele será mais realista e teremos muitas melhorias, Entregamos documento ao Sr. Heraldo Guiaro solicitando rampas de acesso em todos os setores dos Parques e que sejam instalados brinquedos Adaptados para crianças com Deficiência, solicitamos mais banheiros Acessíveis com a mais curta distancia possível entre um e outro, Também solicitamos que coloquem placas indicativas nos parques para facilitar a localização em geral visando a Acessibilidade de todos os freqüentadores dos Parques sendo pessoas com deficiência ou não.

Essa é mais uma iniciativa do Movimento Inclusão Já, estaremos sempre a disposição para colaborarmos na construção de um País mais justo para todos.

Estiveram presentes
Valdir Timóteo
Veranilda Almeida
Fracisca Lucineide
Mônica de Oliveira
Robson Cordeiro de Araujo
Maria das Graças
Marcio Tomaz de Aquino
Claudio Roberto Rodrigues
Dayse Cristiane Alves Ramalho
Renato Ramalho
António Albino
Elaine Paiva
e crianças cadeirantes
Movimento Inclusão Já a Cidadania em ação

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares