segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PASSEATA ORGANIZADA PELO MOVIMENTO SUPERAÇÃO E ONG MAIS DIFERENÇAS




GOVERNO NENHUM DA NADA A NINGUÉM, VOCÊ LUTA E VOCÊ CONQUISTA, QUEM NÃO TIVER FORÇAS PARA LUTAR, SAIBA QUE O MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ, LUTA POR VOCÊ.


PASSEATA ORGANIZADA PELO MOVIMENTO SUPERAÇÃO E ONG MAIS DIFERENÇAS NA AVENIDA PAULISTA EM 06/12/2008 REPRESENTANTES DO MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ PARTICIPARAM DESTE EXEMPLO DE CIDADANIA E MOBILIZAÇÃO POPULAR EM BUSCA DO RESPEITO A PESSOA HUMANA.

Um comentário:

Adna Rose disse...

olá
Espero que movimentos como esse seja reconhecido pelos nosso gorvenante, pois temos que sair para ruas e mostrar que existimos e que temos direito de uma vida digna. Pessaol vamos a luta pelos nossos direito, temos que mostra que estamos aqui e que a vida digna é um direito de todos..

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares