segunda-feira, 4 de agosto de 2008

nós estamos pagando para tentar ter nossos direitos respeitados

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

POSTAGEM DE DOCUMENTOS A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA EM 25 DE JULHO DE 2008



nós estamos pagando para tentar ter nossos direitos respeitados
POSTAGEM DE DOCUMENTOS A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA EM 25 DE JULHO DE 2008
Esperamos providências no sentido de garantir os direitos dos cidadãos assegurados em nossa Constituição Federal,Assim garantindo a funcionalidade dos serviços Públicos e a ordem social respeitando a dignidade da pessoa humana,pois em nosso país não existem cidadãos de primeira ou segunda classe,todos somos iguais perante a lei.

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

coordenador geral
Valdir Timóteo

coordenadora de assuntos jurídicos
Dra.Geralda Ribeiro

coordenadores
Anderson França
Marta Maria Gonçalves
Veranilda almeida
Maria das Graças
Ilzete da silva
Izabel Ribeiro

postamos os documentos a Procuradoria Geral da República,por solicitação de pais e mães de pessoas com deficiência e de pessoas com deficiência requerendo providências,a fim de garantir,os direitos das pessoas com deficiência ao transporte público,ao serviço Atende e aos demais transportes em sua totalidade,e manifestamos a nossa insatisfação com o trabalho do Ministério Público do Estado de São Paulo nessa questão.

Um comentário:

lgarciarib disse...

Valdir, vc é um cidadão de bem, que representa uma grande parcela da população. Precisamos nos unir para ganhar forças. Parabens pelo trabalho maravilhoso.
Ft. Lilian Garcia R. Froza

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...