terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EXCLUÍDAS DAS ESCOLAS POR MAIS 15 ANOS.



SENHOR GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN É DESSE JEITO QUE O SENHOR QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL??? 

O SENHOR QUER SER PRESIDENTE NÃO ADAPTANDO AS ESCOLAS E EXCLUINDO TODAS AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DAS ESCOLAS?
QUER DIZER QUE PESSOAS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO NÃO PODERÃO ACESSAR OS PRÉDIOS PÚBLICOS??? 
SENHOR GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN LAMENTO LHE INFORMAR MAS NÓS NÃO QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE NÃO RESPEITA O SEU POVO.

ÁUDIO DE REUNIÃO REALIZADA COM MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE ABSURDAMENTE DEU MAIS 15 ANOS PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ADAPTAR AS ESCOLAS, SENDO QUE TUDO JÁ DEVERIA ESTAR ACESSÍVEL E ADAPTADO ATÉ O FINAL DO ANO DE 2008, Reunião realizada no Ministério Público SP dia 22 de Outubro de 2015.

NESTA REUNIÃO ESTIVERAM ALGUNS INTEGRANTES DA FRENTE DE LUTA PELO FIM DO TAC DA EXCLUSÃO NAS ESCOLAS DE SÃO PAULO.https://www.youtube.com/watch?v=Kt8YI0df9Fs
Participaram desta Reunião com Ministério Público do Estado de São Paulo o Sr. Valdir Timóteo líder do Movimento Inclusão Já, Dr. João Paulo Faustinoni e Silva - 1º Promotor de Justiça do GEDUC, Vereador Toninho Vespoli, Dr. Ciro, Carlos Alberto assessores do vereador.

ENTENDAM O TAC DA EXCLUSÃO E DO RETROCESSO E VAMOS TODOS JUNTOS NOS MANIFESTAR CONTRA ESSA RETIRADA DE DIREITOS?
O TAC DA EXCLUSÃO DA MAIS 15 ANOS PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ADAPTAR AS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.
ESPERAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO CORRIJA SEU ERRO.

COMUNICADO IMPORTANTE.
TODOS QUE FOREM CONTRA ESSA RETIRADA DE DIREITOS ENCAMINHEM RECLAMAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS ESSE RETROCESSO CONTRA A VIDA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA LEMBRANDO QUE, NÃO EXISTE MANDATO DE DE GOVERNO DE 15 ANOS, ESSE "TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA" NÃO AJUSTA NADA SÓ FAVORECE O GOVERNO LIVRANDO-OS DE SUAS RESPONSABILIDADES E JOGAM OS PROBLEMAS LÁ PARA FRENTE E NINGUÉM SABE A QUEM.
ESSE TAC RASGOU TODAS AS LEIS DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ABRE AS PORTAS PARA NINGUÉM RESPEITAR AS NOSSAS LEIS A DURAS PENAS CONQUISTADAS, LEIS AGORA DILUÍDAS A NADA.

PEÇA PROVIDÊNCIAS CONTRA O TAC DA EXCLUSÃO NO LINK QUE ESTOU POSTANDO AQUI: Esse caso trata-se de causa coletiva e qualquer cidadão ou associações podem e devem pedir providencias PELO FIM DO TAC DA EXCLUSÃO nas ESCOLAS, Queremos as adaptações já.

Segue link para todas as pessoas que quiserem pedir providencias pelo Pelo FIM do TAC da Exclusão nas Escolas.http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico

REPASSEM ESSA MENSAGEM A SEUS PARENTES E AMIGOS.

Solicitamos a todas as pessoas que divulguem esse link para que todas as pessoas peçam providencias ao Ministério Publico Federal pedido pelo Pelo FIM do TAC da EXCLUSÃO nas Escolas. Esse TAC dando MAIS 15 anos para o Governo do Estado de São Paulo adaptar as Escolas retira o Direito de TODAS as pessoas que tem dificuldades de locomoção seja ela qual for.
De acordo com o Decreto Federal 5296 de 2004 todos os prédios públicos já deveriam estar acessíveis e adaptados até o final do ano de 2008, Veja bem? Estamos no ano de 2015 e o governo de São Paulo NÃO cumpriu com suas obrigações, Porque dar mais 15 ANOS a um Governo que já esta omisso a 11 anos? Alguém conhece mandato de governo de 15 anos? NÃO??? Então Qual a explicação para um Termo de Ajustamento de Conduta de 15 anos que extrapola mais de 3 mandatos de governo? ORAS!!! Por essas e outras da para ter a clareza de que esse TAC da EXCLUSÃO não AJUSTA NADA e apenas isenta o Governo do Estado de São Paulo de suas responsabilidades.
Esse TAC só cria mais malefícios a toda nossa sociedade e abre as porteiras da EXCLUSÃO incentivando outros Estados a NÃO cumprirem com suas OBRIGAÇÕES... Neste TAC ABSURDO só quem perde é a população.
O Ministério Publico do Estado de São Paulo e o Governo do Estado de São Paulo estão promovendo a injustiça social e NÃO Justiça como DEVE SER.
A Sociedade NÃO pode aceitar uma RETIRADA de DIREITOS desse nível SE NÃO JUDICIALIZAR ESSAS ABERRAÇÕES NUNCA TEREMOS UM PAÍS ACESSÍVEL PARA TODOS.

Link do vídeo abaixo.
https://www.facebook.com/valdirtimoteomovimentoinclusaoja1/videos/10204010647170027/?pnref=story

Link abaixo para pedir providencias ao Ministério Público Federal.
http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?
SE FOSSEM OS FILHOS E NETOS OU AS MÃES E OS PAIS DOS GOVERNANTES E DOS PROMOTORES QUE PRECISASSEM DE ESCOLAS ACESSÍVEIS E ADAPTADAS SERÁ QUE ELES RASGARIAM TODAS AS LEIS E DARIAM MAIS 15 LONGOS ANOS PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ADAPTA-LAS???



Valdir Timóteo
Movimento Inclusão Já

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...