domingo, 24 de novembro de 2013

Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já recebeu Homenagem da CMSP de reconhecimento pelos trabalhos realizados em beneficio da sociedade.

Valdir Timóteo recebeu Diploma de Reconhecimento e Gratidão concedido pela Câmara Municipal de SP em comemoração ao Dia do Líder Comunitário o evento foi realizado pela Câmara Municipal de São Paulo e CONSABESP, a Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Coronel Camilo no Sábado dia 23 de Novembro de 2013 das 9H30 as 13H00.
 

Minha amada esposa guerreira Lucineide que esta sempre ao meu lado em todas as horas.
No evento vários outros importantes Lideres Comunitários foram homenageados entre esses a grande mãe guerreira Marinalva Macedo Segue seu Facebook https://www.facebook.com/marinalva.macedo?fref=ts

  
Alguns dos Lideres homenageados, Parabéns a todos.


 Esse Reconhecimento eu Valdir Timóteo dedico a todos integrantes do MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ que sempre estiveram ao meu lado apoiando todas nossas lutas.

Valdir Timóteo
MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares