sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Movimento Inclusão Já esteve em reunião com o Secretario de governo da prefeitura do município de São Paulo Sr. Antonio Donato Madorno

Representantes do Movimento Inclusão Já estiveram reunidos com o Secretario de governo da prefeitura do município de São Paulo Sr. Antonio Donato Madorno, a reunião foi realizada em 06 de Agosto de 2013 no gabinete do Sr. Secretario na Prefeitura do Município de São Paulo.

Participaram da reunião Sr. Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, a Apresentadora de TV Regina Espósito, a Nutricionista Ana Girasoli, Sr. Paulo Ito todos integrantes do Movimento, também participou da reunião a jornalista Ligia Minaro do Jornal FATO PAULISTA.

Na reunião foram discutidos vários assuntos, Transporte ATENDE, instalação de Brinquedos acessíveis e adaptados nos parques, Calçadas acessíveis, Valdir Timóteo pediu que a prefeitura desse provisoriamente Táxi as pessoas Autistas e que posteriormente fosse criado uma modalidade de transporte publico para as pessoas Autistas que são totalmente excluídas do transporte publico, Também foi discutido a Lei Auto de Licença de Funcionamento Condicionado e novas construções que estão sendo feitas sem atender as Leis de acessibilidade.

Estamos aguardando o documento de compromisso assinado pelo prefeito Sr. Fernando Haddad comprometendo-se em aumentar a frota do ATENDE e de não Excluir as viagens Eventuais do ATENDE, o secretario Donato se prontificou em assinar o documento, mas não aceitamos visto que secretários mudam muito de cargos e prefeito é por todo mandato. Ao final da Reunião Valdir Timóteo protocolou algumas solicitações de serviços a serem realizados para a Comunidade do Jardim Elian. As solicitações foram feitas em conjunto Presidente da Associação dos Moradores e Amigos JD Helian Sr. Antonio Sergio Moreira Lima (conhecido como Serginho Lima) e Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, dentre as solicitações constam instalação ou construção de Creches, obras de saneamento Básico, recapeamento de ruas e tapa buracos, acessibilidade nas UBS entre outras.
O Senhor Secretario Antonio Donato Madorno se colocou a disposição para atender o Movimento Inclusão Já sempre que for solicitado, esperamos que nossas solicitações sejam atendidas. Assistam ao vídeo e deixem seus comentários.



No vídeo abaixo mostra um dos Motivos que levou a essa reunião.



MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ a cidadania em ação lutando por você.

OS DOCUMENTOS ABAIXO FORAM PROTOCOLADOS PARA BUSCAR A REALIZAÇÃO DE OBRAS E MELHORIAS PARA BENEFICIAR OS MORADORES DO JARDIM HELIAN.
O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS JARDIM HELIAN SERGINHO LIMA ESTEVE JUNTO COM VALDIR TIMÓTEO NA FRENTE DA PREFEITURA NO DIA EM QUE OS DOCUMENTOS FORAM PROTOCOLADOS, NÃO PODE PARTICIPAR DA REUNIÃO POR FORÇA MAIOR, SOMOS PARCEIROS DE LUTA PELA MELHORIA DE VIDA DA NOSSA POPULAÇÃO CUMPRIMOS PARTE DA NOSSA MISSÃO, ESTAREMOS JUNTOS ACOMPANHANDO E COBRANDO AS SOLUÇÕES PARA OS MAIS DIVERSOS PROBLEMAS DA NOSSA POPULAÇÃO.

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ a cidadania em ação lutando por você.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares