quarta-feira, 17 de julho de 2013

Valdir Timóteo e Regina Espósito no programa Comunidade em Ação defendendo as Pessoas com Deficiência.


A prefeitura de São Paulo tentou tirar direitos das Pessoas com Deficiência, nos manifestamos e a prefeitura recuou.

Nos queremos que o Prefeito Fernando Haddad assine um documento afirmando que não serão mais Excluídas as Viagens Eventuais do ATENDE.


Em Audiência Publica realizada no dia 29/06/2013 o superintendente do ATENDE Sr. Altair Bezerra foi muito Claro em dizer que as viagens seriam EXCLUÍDAS e que já tinham até elaborado um novo regulamento do ATENDE e esse "regulamento' foi elaborado sem consultar absolutamente ninguém do seguimento das pessoas com Deficiência.

O que o Sr.Altair Bezerra chama de otimização para nós é pura EXCLUSÃO visto que,  já vivemos isto no passado em 06 de Agosto de 2001.

Queremos ouvir pessoalmente do Prefeito Fernando Haddad e com um documento assinado por ele se comprometendo a Não Excluir as Viagens Eventuais, Exigimos também o aumento da frota do ATENDE para zerar a Demanda Reprimida, Demanda de 700 pessoas assim como foi declarado pelo superintendente do ATENDE Sr.Altair Bezerra.

Não aceitaremos recadinhos de secretários que só prometem, mas não tem o poder de operacionalizar absolutamente nada.
                               O documento deve ser endereçado ao Movimento Inclusão Já.


Valdir Timóteo
MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ a Cidadania em Ação Lutando por você.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares