sexta-feira, 19 de julho de 2013

Paulo Roberto Coordenador do Mov. Moradia Casa 10 recebe apoio do Valdir Timóteo Mov. Inclusão Já.




Muitas famílias estão acampados em frente a prefeitura de São Paulo lutando por moradia.
Eu Valdir Timóteo conversei com Paulo Roberto Coordenador do Movimento Moradia 10 que recebe meu total apoio, sou Valdir Timóteo Coordenador Geral do Movimento Inclusão Já.
O prefeito Fernando Haddad pediu aos manifestantes do Movimento Moradia Casa 10 que desmontassem o acampamento e assim que fossem embora da frente da prefeitura ele os receberia para uma conversa, Dá para acreditar no prefeito? Se ele tem boas intenções porque não conversa antes com os manifestantes?
Bla Bla Bla não da para ser aceito.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares