quinta-feira, 18 de abril de 2013

Valdir Timóteo fala sobre quem desvia dinheiro público e rouba leite de crianças.



Pessoas que desviam dinheiro público, remédios e leite de crianças devem ser qualificados como assassinos que praticam crime doloso, quando há intenção de matar.

Quando o “cidadão” desvia dinheiro publico, leite e remédios ele sabe que esta matando.


Quem mata pessoas desviando dinheiro ou bens público deixando-as nas filas dos hospitais sem atendimento e matam crianças de fome por desviarem o leite são assassinos e devem responder como tal.


Precisamos mudar a qualificação desses tipos de crimes colocando penas mais duras a fim de inibir essas aberrações.

A construção de um mundo melhor depende de cada um de nós, Vamos cobrar penas mais duras aos bandidos.

Na Escola Professor Quintiliano José Sitrângulo exixte espaço de sobra para que seja construído um Batalhão da Policia Militar, o que seria muito bom a toda população trabalhadora e honesta da região.

Neste vídeo Valdir Timóteo solicita a construção de uma base comunitária ou um Batalhão da Policia Militar no espaço da Escola Professor Quintiliano José Sitrângulo situado a Rua Arraial da Anta, 345 na Vila Carmosina em Itaquera.
Valdir Timóteo
Movimento Inclusão Já, a Cidadania em Ação Lutando Por Você.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...