quarta-feira, 9 de maio de 2012

Valdir Timóteo fala da Escola de inglês Wise Up de Itaquera inaugurada sem atender os requisitos minimos de acessibilidade



Reportagem


Em entrevista que concedi ao jornal da TV Cultura que foi ao Ar em 27 de Abril de 2012 as 21h10m a SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA foi indagada acerca da falta de Acessibilidade e das adaptações na 32ª Delegacia de Policia de Itaquera? Para meu EXPANTO.

A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA AFIRMOU EM NOTA AO ÓRGÃO DE IMPRENSA QUE A 32ª DELEGACIA DE POLICIA POSSUI TOTAL ACESSIBILIDADE A DEFICIENTES.

Ora! Se a 32ª Delegacia de Policia tem acesso total as pessoas portadoras de deficiência faço as seguintes perguntas, Quando fui registrar o Boletim de Ocorrência na 32ª Delegacia de Policia fui muito bem tratado pelos funcionários, Mas, Por que Não consegui acessar o prédio com autonomia independência e segurança assim como esta estabelecida as determinações nas Leis federais? Visto que, logo na entrada da delegacia tem um degrau de mais de vinte centímetros de altura? E Rampas totalmente fora dos padrões ABNT_ NBR 9050?

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares