quinta-feira, 24 de maio de 2012

23 de Maio de 2012 as 12H00 Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, esteve em reunião no Ministério do Planejamento (SPU/SP) Terreno Penha

No dia 23 de Maio de 2012 as 12H00 Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, F. Lucineide e Padre Ney Oliveira estiveram em reunião no Ministério do Planejamento (SPU/SP) para tratar de assunto referente à solicitação da transferência de um terreno federal para a municipalidade, a reunião foi realizada por solicitação do deputado estadual Simão Pedro.

O terreno fica situado Avenida Doutor Orêncio Vidigal altura dos números 500/600 no bairro da Penha e é do Ministério da Agricultura do Governo Federal.



Foto do Terreno

A reunião foi realizada na SUPERINTENDÊNCIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO (SPU/SP) Av. Prestes Maia 733 - 13º andar com a participação da Superintendente: ANA LUCIA DOS ANJOS, Sra. Liliana, Deputado Simão Pedro engenheiro Reinaldo Martinez Ruiz, Pe. Ney Oliveira, Jornal Fato Paulista e Gazeta Penhense, Reunião com o objetivo de transformar o Terreno em um Parque resgatando a história do local e acrescentando as modernidades estabelecidas em leis referentes à acessibilidade em geral a fim de que a Penha tenha um parque com condições onde todos possam freqüentar, Ex: gestantes, idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em fim um parque para Todos.

Enquanto tramitam as solicitações de transferência do Terreno para a municipalidade o Sr. Valdir Timóteo solicitou que fosse feito a limpeza do terreno e a manutenção dos muros, também solicitou que o muro do terreno de frente para Avenida Doutor Orêncio Vidigal fosse recuado a fim de dar espaço na calçada, espaço estabelecido em lei para permitir a acessibilidade de cadeirantes, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

As solicitações foram acolhidas pela Superintendente: ANA LUCIA DOS ANJOS que ficou de dar os devidos encaminhamentos.

Ministério do Planejamento

Movimento Inclusão Já a cidadania em ação lutando por uma sociedade justa para todos.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares