domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tribunal de Mobilidade e Acessibilidade uma idéia que busca formas de agilizar os processos de Mobilidade e Acessibilidade no Brasil via Terra,Mar,Ar


Precisamos de um Tribunal que julgue com eficiência e rapidez todos os processos relacionados aos crimes de trânsito em Terra, Mar e Ar e processos do descumprimento das leis de acessibilidade.

Não da mais para ver tantos crimes ser cometidos contra nossas vidas e os infratores sair sem punição, há que se criar um Tribunal Especializado em Mobilidade e Acessibilidade para desafogar o Poder Judiciário e julgar os atos inaceitáveis que estão estabelecidos em Leis.

Essa iniciativa parte dos seguintes cidadãos:

Pe. Ney Oliveira, Igreja Vétero do Brasil.

Valdir Timóteo, Presidente do Movimento Inclusão Já.

Dr. Carlos Moacir

Pensem que no Brasil temos em torno de Quarenta milhões de pessoas com deficiência e Mobilidade Reduzida, sendo que grande parte dessas estão com deficiências ou mobilidade Reduzida vitimadas pelos acidentes em Terra, Mar e Ar, acreditamos que esses dados já justifiquem a criação do Tribunal de Mobilidade e Acessibilidade.

Junte-se a nós dando idéias e cobrando das autoridades para que seja criado o Tribunal de Mobilidade e Acessibilidade.

Visite o Site www.tribunaldemobilidade.com.br

Movimento Inclusão Já, a cidadania em ação lutando por você.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...