sábado, 8 de outubro de 2011

CAMPANHA OUTUBRO COR DE ROSA: CÂNCER DE MAMA, Apoio Movimento Inclusão Já, Kica de Castro, Márcia Gori, Fato Paulista,Deficiente Ciente,Revista Reação

Quando falamos de câncer de mama sempre vimos mulheres lindas, atrizes envolvidas no combate dessa doença tão dolorosa, também ouvimos longos discursos de mulheres líderes de movimento discursando sobre, mas em nenhum segundo vimos uma mulher com deficiência engajada em fotos, em entrevistas nessa luta.
A deficiência é um fator que auxilia no aumento dessa doença entre nós por falta de acessibilidade nas consultas, o acesso à saúde para o nosso segmento é fundamental para que tenhamos qualidade de vida e principalmente nossas famílias também ter a tranqüilidade de conviver conosco sem a dor do sofrimento.

OUTUBRO COR DE ROSA PARA TODAS AS MULHERES COM E SEM DEFICIÊNCIA!!!

Vamos Prevenir para não ter que remediar Movimento Inclusão Já em Apoio a prevenção contra o Cancer de mama a saúde é o bem maior do ser humano.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares