segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prêmio Top Blog 2011 amigos do Movimento Inclusão Já, Votem no Blog Deficiente Ciente o blog que tem todo nosso respeito e credibilidade é o melhor.


Caros leitores,

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.


Para votar no blog Deficiente Ciente é simples: basta clicar no selo TOP BLOG 2011, localizado na barra lateral do blog, clicar em VOTAR, em seguida selecionar um perfil (email ou Twitter). Se for por email, é só colocar seu nome e endereço de email e clicar em “votar”. Depois de alguns instantes você receberá um email para confirmar seu voto. Se for no Twitter, é só clicar em ”votar”.


Contamos com o voto de vocês! Obrigado!

Movimento Inclusão Já trazendo o que há de melhor para você

2 comentários:

developmentbucket disse...

great i like it href="http://www.developmentbucket.com/web_designing.html">web designing<\a>

birapcbira disse...

muito legal isso!

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares