quarta-feira, 8 de junho de 2011

Matéria do jornal FATO PAULISTA (Era só o que faltava: Cartório não oferece acessibilidade plena - edição 148 03-Jun-2011 )

Era só o que faltava: Cartório não oferece acessibilidade plena - edição 148
03-Jun-2011
 Por Aglécio Dias

DIREITOS DOS DEFICIENTES

Tema de várias matérias nesse jornal a questão da acessibilidade em estabelecimentos comerciais públicos e privados é garantida por lei, porém são poucos os comércios e prédios públicos que cumprem o que determina as leis 10.048 e 10.098, que garantem total acessibilidade para quem precisa utilizar seus serviços.


Leiam toda a matéria no site do FATO PAULISTA clicando aqui

Um comentário:

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Parabéns, meu amigo, por mais esta matéria! Parabens também, mais uma vez, ao Jornal Fato Paulista que juntamente conosco luta por uma sociedade inclusiva.
Hoje republiquei essa matéria no blog.

Beijos e obrigada pela indicação!
Vera Garcia

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares