terça-feira, 1 de março de 2011

“Movimento Inclusão Já” passeios definidos para (parque do Ibirapuera domingo dia 20 de março de 2011) e (Reatech domingo dia 17 de abril de 2011)



Aviso aos integrantes do "Movimento Inclusão Já" ficou definido que teremos um passeio ao parque do Ibirapuera domingo dia 20 de março de 2011 para as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer os Brinquedos adaptados que foram instalados no parque e inaugurados em 11 de outubro de 2010.

E teremos também outro passeio para a Reatech domingo dia 17 de abril de 2011 solicitamos aos nossos integrantes de estar avisando a turma, os passeios serão nos mesmos horários das 10:00HS da manhã as 17:00HS da tarde.

Quem tiver duvidas liguem para Tânia Ieda passem e-mails me liguem ou perguntem por depoimento no orkut

Um grande abraço a todos e estamos as ordens

Valdir Timóteo


MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

A cidadania em ação trabalhando a socialização de pessoas com deficiência em sociedade.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares