sábado, 19 de fevereiro de 2011

Movimento Inclusão Já esteve em reunião na CMSP em 18/02/11 gabinete do ver. José Police Neto detalhar sobre o “Mutirão da Inclusão Através de Emendas

Foto: Francisca Lucineide, repórter fotográfico Luciano Correia de Brito da Revista IN, Anna Ligia Machado repórter da Revista IN e Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já


O presidente do “Movimento Inclusão Já” Valdir Timóteo Leite e diretores Francisca Lucineide da Silva Leite e Padre Ney Claudio Costa de Oliveira compareceram em reunião que foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo em 18/02/2011 às 14 horas no gabinete do vereador José Police Neto atual presidente da Câmara.

Fomos recebidos pela assessora técnica a quem passamos detalhamento do assunto "Mutirão da Inclusão Através de Emendas" onde a mesma mostrou se muito interessada em estar passando todos os detalhes ao vereador José Police Neto.

Fomos muito bem recebidos por Adelheid Pasetti e funcionários do Gabinete, saímos da reunião muito confiantes de que o vereador José Police Neto possa estar construindo um entendimento entre todos os vereadores que queiram participar deste processo de aceleramento da construção da acessibilidade e inclusão social das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Essa iniciativa "Mutirão da Inclusão Através de Emendas” pode ser o caminho mais rápido para resolver muitas das necessidades da população que tem algum tipo de deficiência e mobilidade reduzida, acreditamos também que pode ser um excelente exemplo a ser seguido por todas as casas legislativas do Brasil.

Nós do “Movimento Inclusão Já” acreditamos que não podemos deixar todas as responsabilidades em cima do poder executivo, sabemos que o poder legislativo tem ferramentas e meios que podem ajudar muito a nossa sociedade, o "Mutirão da Inclusão Através de Emendas" é um dos meios e uma das ferramentas.

O "Mutirão da Inclusão Através de Emendas” foi idealizado por Valdir Timóteo leite presidente do “Movimento Inclusão Já”, mas cada uma das pessoas que derem a sua contribuição nesse processo pode se considerar pai ou mãe do Mutirão, ele esta sendo construído para o bem de toda a sociedade, nós plantamos a sementinha agora reguem e colham os frutos.

e-mail 106/2011 JPNpz 36o. GV - agendamento - Valdir Timóteo‏

Para 'valdirtimoteo@hotmail.com', 'apasetti@uol.com.br'

De: José Police Neto (policeneto@camara.sp.gov.br)

Enviada: quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 14:50:48

Para: 'valdirtimoteo@hotmail.com' (valdirtimoteo@hotmail.com)

Cc: 'apasetti@uol.com.br' (apasetti@uol.com.br)

Prezado Senhor:

Conforme contato telefônico, estamos confirmando reunião em 18/02/2011 às 14 horas neste gabinete, com a assessora técnica Adelheid Pasetti, para detalhamento do assunto "Mutirão de Inclusão Através de Emendas".

Atenciosamente,

Assessoria do vereador José Police Neto

_______________________________________________

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

José Police Neto - Vereador

Gabinete do Mandato Parlamentar:

Fone: 55 11 3396-4260 Fax: 55 11 3396-3941

policeneto@camara.sp.gov.br

Palácio Anchieta

Viaduto Jacareí, 100 5° andar sala 509 São Paulo SP CEP - 01319-900

www.policeneto.com.br

Foto: Padre Ney Claudio, repórter fotográfico Luciano Correia de Brito da Revista IN, Anna Ligia Machado repórter da Revista IN e Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já.

Nos acompanharam no trajeto até a porta da Câmara Municipal de São Paulo equipe jornalística da Revista IN www.revistain.com.br/
Fiquem atentos logo a Revista IN estará retratando a realidade do dia a dia de quem tem deficiência e dificuldade de locomoção e precisa locomover-se na cidade de São Paulo.






Não adianta reclamar temos que ter ações que vão de encontro as necessidades da sociedade, essa conversa de que todos os políticos não fazem nada não é verdade, existem muitas pessoas serias trabalhando duro para melhorar a vida das pessoas.

Nós temos que colaborar com o poder publico criticando quando estão errados e devemos propor soluções para os problemas, só teremos uma sociedade justa se os cidadãos e cidadãs contribuirem na construção das políticas publicas.

LUTEM HOJE PARA NÃO SEREM OS ABANDONADOS DE AMANHÃ

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

4 comentários:

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Oi Valdir! Tudo bem??
Fiquei feliz em saber que a reunião foi produtiva. Desejo muito sucesso ao projeto "Mutirão da Inclusão Através de Emendas"!
Seu trabalho e de toda equipe do Movimento Inclusão Já é admirável!
Você é uma grande referência e inspiração para todas pessoas com deficiência. Que muitos possam seguir seu exemplo. Parabéns!

Beijos!

Valdir Timóteo disse...

Vera você é muito gentil minha amiga.
Suas palavras nos motivam a trabalhar muito mais por nossos irmãos filhos de Deus.

Você sim é um exemplo a ser seguido seu trabalho de informação e conscientização da sociedade é de fundamental importância para a construção de um mundo melhor para todos, você é mais um lindo presente que Deus nos deu.

Muito obrigada por tudo minha linda e amada amiga.

Beijos

Unknown disse...

Obrigado Valdir por voce nao medir esforços pela causa de todos nos ,tenho orgulho de ter voce como o nosso presidente, e por nao desistir pode contar sempre comigo parabens .!

Valdir Timóteo disse...

Obrigada Deyse Cristiane,agradeço pelas palavras de incentivo, mesmo com todas as minhas limitações não vou deixar de lutar por todos, sejam integrantes do Movimento ou não, nossa luta é para melhoria de vida de toda a sociedade afinal ninguém esta livre de vir a ter uma deficiência ou outros tipos de dificuldade e a sociedade deve estar pronta para ampará-los.

Beijão

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares