sábado, 5 de fevereiro de 2011

Kica de Castro fará exposição de seu trabalho na Reatech de 14 a 17 de abril tema "Toda nudez vai ser revelada” (no Estande Amputados Vencedores)

imagem acima Márcia Gori e o modelo profissional Faraoni Fontes

A fotógrafa e publicitária Kica de Castro convida todos para exposição de seu trabalho na Feira Reatech, no Estande “Amputados Vencedores” de 14 a 17 de abril tema da exposição "Toda nudez vai ser revelada".

Venha conhecer o lindo trabalho de Kica de Castro pioneira no Brasil em criar uma agencia exclusiva para modelos com deficiência.

Kica de Castro com um trabalho reconhecido nacionalmente e internacionalmente

Reatech- Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Centro de Exposições Imigrantes (Brasil, São Paulo)

“Movimento Inclusão Já” divulgando Kica de Castro para você.

2 comentários:

educação fisica adaptada e educação especial disse...

Alo Valdir
Parabens pela qualidade dos artigos publicados em seu Blog. Certamente eles serão de muita utilidade para pessoas com deficiência, Estudantes e familiares.
Forte abraço e muito sucesso.
Prof Sergio Castro
Universidade Estacio de sá
RJ

Valdir Timóteo disse...

Prof. Sergio Castro agradeço as palavras e seja sempre muito bem vindo.
Em nosso blog procuramos divulgar mais as nossas ações, infelizmente circulam muitas notícias lindas na internet que na realidade não existem na pratica, por esse motivo evitamos publicar muitas coisas que circulam em blogs e sites muito conhecidos.

Um grande Abraço

Valdir Timóteo
Prof Sergio Castro

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares