terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quanta bobagem uma pessoa fala para apresentar uma cadeira de rodas de ótima tecnologia, só faltou conhecimento de causa vejam vídeo da reportagem



Alex Moura, MENOS, por favor, você diz que as pessoas com deficiência podem tudo? ISTO NÃO É VERDADE......AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NÃO PODEM TUDO NÃO vossa senhoria esta muito enganado e muito mal informado.

Essa cadeira a qual vossa senhoria apresenta sem duvida ajuda a dar melhor qualidade de vida a pessoas com tetraplegia, MAS FAZER TUDO NÃO É POSSÍVEL NÃO, essa cadeira que vossa senhoria apresenta não faz MILAGRES, Peça aos tetraplégicos para sentarem sozinhos na cadeira? Peça a eles para guardarem a cadeira sem ajuda? Alex venda suas cadeiras, mas pare de falar bobagens.

São reportagens como essa com uma fala absurda como essa do Alex Moura que tira o brilho e a importância de eventos como esse de Goiânia.

Alex vossa senhoria deve viver em outro Planeta onde o poder aquisitivo das pessoas PODEM TUDO também.

Fico com a certeza aqui de que vossa senhoria deve desculpas à população por falar tantas bobagens para vender uma cadeira de rodas, Reveja suas atitudes, vossa senhoria esta prejudicando muitas pessoas com essa apresentação da Suposta cadeira Milagrosa.

Alex Moura olha quanta bobagem vossa senhoria diz em apenas uma frase(Não é mais uma desculpa da pessoa de não posso, não faço, não dou conta, não tem jeito, tem jeito sim essa cadeira pode devolver???? e ter uma independência própria).

Não vou me alongar nas observações, mas faço uma pequena observação sobre a cadeira e vossa fala “Essa cadeira não devolve nada a ninguém, o Maximo que ela pode contribuir é em proporcionar melhor qualidade de locomoção às pessoas que tiverem condições financeira de adquirir a sua CADEIRA MILAGROSA, NOS POUPE POR FAVOR.

prezados leitores me desculpem mas tem certas coisas que não da para ouvir e ficar quieto.

2ª FEIRA INTEGRAR 2010 realizada em Goiânia – fonte do vídeo Jornal da Imprensa.

texto e comentários do blog Valdir Timóteo

Um comentário:

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Concordo com o que você disse e assino embaixo, meu amigo! Você tem toda razão quando diz que devemos levar à verdade a população combatendo as informações distorcidas. É isso mesmo!

A Kica além de excelente profissional conhece gente muito boa, competente, sincera e batalhadora como você, Valdir. Foi através dela que passei a conhecê-lo, e estou muito feliz por isso.

Um grande abraço,
Vera

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares