domingo, 10 de outubro de 2010

Parque do Trote/Vila Guilherme e evento Mart Center Revelando São Paulo jamais poderíamos ter passado por tamanho descaso e constrangimento 19-09-2010


Clic na seta e assistam o vídeo
Conforme demonstra e-mail abaixo encaminhado a SVMA e a administração do Parque do Trote/Vila Guilherme e evento Mart Center Revelando São Paulo jamais poderíamos ter passado por tamanho descaso e constrangimento, infelizmente os dois únicos banheiros do Parque do Trote para o uso de Pessoas com deficiência estavam trancados o banheiro feminino estava com cadeado na porta isso tudo documentado em vídeos.

Já no Mart Center evento Revelando São Paulo ao entrarmos nos banheiros de cadeira de rodas as portas dos banheiros não fechavam e tivemos que fazer nossas necessidades fisiológicas na frente de todos que entravam nos banheiros, passamos por esse constrangimento mesmo com todos organizadores do revelando São Paulo e administradores do Parque do Trote sabendo que estaríamos indo ao Parque do Trote e Revelando São Paulo com cerca de 50 cadeirantes fora os que foram por meios próprios.

As Perguntas que fazemos são
Onde esta essa acessibilidade toda que nossos administradores públicos dizem ter?

Como locais de realizações de grandes eventos que participam milhares de pessoas não são fiscalizados pelo poder Publico para garantir o bem estar de pessoas com deficiência?

Faço essa publicação pelo motivo de termos sido totalmente ignorados até a presente data pelos organizadores do evento, não nos deram a mínima satisfação se resolveriam os problemas ali encontrados e não tiveram nem a humildade de se desculparem por tamanho descaso e constrangimento que passamos no evento Revelando São Paulo e Parque do Trote/Vila Guilherme em 19/09/2010.

Valdir Timóteo
Presidente
Movimento Inclusão Já
Visita a Passeio do Movimento Inclusão Já ao Parque do Trote domingo 19-09-2010 cerca de 50 pessoas com deficiência ‏ 9/9/2010

Anexo
valdir timóteo
Para marilia@prof.com.br, estagio.pvgt@hotmail.com, Célia Giosa SVMA eventos coordenadora
De: valdir timóteo (valdirtimoteo@hotmail.com)
Enviada: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 17:53:40
Para: marilia@prof.com.br; estagio.pvgt@hotmail.com
Cc: Célia Giosa SVMA eventos coordenadora (cgiosa@prefeitura.sp.gov.br)
Exibição Ativa do Hotmail
1 anexo
Exiba LOGO Movi...jpg na apresentação de slides
Baixar
Exibir apresentação de slides (1)


São Paulo 09 de Setembro de 2010

A/C da Sra. Marília Ferraz administradora do Parque do Trote

Prezada senhora venho por via de esta comunicar a vossa senhoria que o Movimento Inclusão Já estará visitando o Parque do Trote no dia 19 de setembro de 2010 das 10HS00 as 17HS00 para passeio de nossos integrantes, assim como fora lhe explicado em conversa telefônica em 09/09/2010.

Estaremos visitando o Parque com cerca de 50 pessoas com deficiência e Mobilidade Reduzida mais seus acompanhantes, ficou firmado em conversa telefônica com vosso estagiário que ao chegarmos desembarcaremos no portão 1 pela Avenida Nadir Dias Figueiredo Sem Numero (referencia Praça dos Trota-dores)

e-mail segue com copia a Coordenadora de eventos da SVMA Celia Giosa

De momento agradeço a atenção a nós dispensada e renovo meus cumprimentos

Valdir Timóteo

Presidente
Movimento Inclusão Já

Rua Arraial da Anta Nº 378 Vila Carmosina São Paulo SP. TELs. (11) 3867-2269 e Cel.(11) 9302-6668

Um comentário:

Anônimo disse...

bom pelo visto pessoal nada mudou!! esses dias estive lá e o banheiro para deficiente estava trancado!!!! ambos no parque do trote!! ah isso durante o evento heim Revelando imaginem nos dias normais!!!

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares