segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TV CINEC Guto Senatore do programa Comunidade em Ação esta cedendo um programa ao Movimento Inclusão Já estrearemos sábado dia 25 de setembro de 2010








O apresentador Guto Senatore parceiro do Movimento Inclusão Já esta cedendo um espaço na TV CINEC ao Movimento Inclusão Já onde estaremos fazendo nossos programas, nós estrearemos o programa sábado dia 25 de setembro de 2010 das 12:00hs as 13:00hs levando ao nosso publico informações sobre as questões que envolvem as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida trabalhando para conscientizar a sociedade nessa questão e dar apoio a ONGs e Movimentos sociais que fazem trabalhos serio em beneficio da sociedade, será um programa de diversidades com músicos,artistas e muito apoio a cultura




Pamela Suelem cantando no programa Comunidade em Ação, neste dia Pamela Suelen estava muito gripada e garganta irritada, mas com sua garra e força de vontade seu amor por Deus e pela musica cantou para nós e para Glória de Deus, Parabéns Pamela Suelen você tem garra e muito talento o Brasil te Ama.



TubeDesign em Apoio ao Movimento Inclusão Já passa a construir o site oficial do Movimento Inclusão Já

www.movimentoinclusaoja.com

TubeDesign especialistas em construção de Sites apoiam o Movimento Inclusão Já www.tubedesign.com.br

Um comentário:

Gustavo Herrmann disse...

Em 2009 a prefeitura de Piracicaba arrecadou o valor de R$4,8 milhões com multa de trânsito. No mesmo ano o estado de São Paulo angariou R$ 473,3 milhões, valor suficiente para a construção de 40 terminais rodoviários e inúmeras melhorias viárias.

Segundo o órgão responsável pelo controle em Piracicaba, a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) todo o valor arrecadado e direcionado em projetos, obras, sinalizações, seguranças e equipamentos.

Apesar de toda essa quantia arrecadada existe uma classe que não se beneficia desse valor. Os portadores de deficiência. Mesmo com a existência de uma lei federal que obriga as montadoras de veículos de transporte coletivo urbano equipá-los com plataformas móveis não é isso que se vê.

Muito dos ônibus apresentam uma estrutura precária que causa desconforto para quem tenta utilizá-los. E nem todos possuem acesso a portadores de deficiência. Gustavo pretende utilizar essa quantia arrecadada com as multas de trânsito para implantação de rampas nos coletivos urbanos, além de fazer melhoria em todos os veículos e terminais.

Junto a essa melhoria Gustavo pretende ampliar o sistema de auxilio aos portadores. ”Não basta a gente utilizar esse recurso só em trânsito, vamos criar frotas especializadas para suprimir todas as lacunas e atender toda a sociedade” explica do candidato.

Acesse www.gustavo4009.com.br

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares