domingo, 25 de julho de 2010

UNI-LUZ em sua 14º prévia realiza casamento dos apresentadores de televisão Regina Espósito e Magico Samult, o AMOR em Primeiro Lugar isso é UNI-LUZ



Vejam o Casamento de Regina Espósito e Samult o Mágico


Evento UNI-LUZ 14º prévia realizado domingo 25/07/2010 foi realizado o casamento de Regina Espósito e Magico Samult, o casamento foi abençoado por varios Lideres Religiosos da UNI-LUZ onde o Amor e o Respeito esta em primeiro Lugar.


video
CLIC na seta e vejam o vídeo da Benção ao casal


Foi um momento único e eterno.
Os irmãos de todas as tradições religiosas deliraram.
Não houve quem não sentisse o Amor Divino no ar!
Todos se curvaram ao amor, à união, ao carinho, ao afago, gente que maravilha!
No encontro Uni-luz todos se abraçaram como irmãos.
Regina a bênção que recebeu, retornou a todos que a deram.
A bênção chegou à você, e retornou a nós outros, como pétalas de rosas!
Quanta gente linda presente: Rev. Cristian, D. Marcelo, D. Izaías (mestre cerimônia)Sidnei Carvalho - Espiritismo,Pastor Juvencio Lopes, Diac. Edson, Padre. Fausto, Pai Marcelo do culto ao Orixá, Pai Aguirre, Wicca Ginenez, Douglas (blog), Monge Maresvaha, Dr. Adão Nonato, Padre, Ney Cláudio, Padre. Fausto, Pai Marcelo, todos os maravilhosos membros da UBE... Dannilu com seu cantares de anjo! Mara Melges... lindo som de cântico dos céus.


Todos os incansáveis irmãos da retaguarda, que proporcionaram um local limpo e agradável... nossa, quanta gente linda!!! Moças e moços, senhoras e senhores da UBE – Regina e Samult merecem tudo que receberam e muito mais por serem seres de Luz que semeiam o amor por onde passam!!!
O dia de hoje foi um pedaço de Céu na Terra para todos nós, Regina Espósito e Mágico Samult irmãos UNI-LUZ e Amigos de sempre que os Deuses lhes dêem muita PAZ , LUZ e Muitas Felicidades é o que todos nós do Movimento Inclusão Já e irmãos UNI-LUZ desejamos ao lindo casal.
14ª prévia foi realizado na UBE - UNIÃO BRASILEIRA ESPIRITUALISTA situada a Rua Monsenhor Anacleto, 75, Brás, São Paulo, SP.

2 comentários:

JR disse...

Valdir,parabens pela tua aldeia de luz ,pela força que passa aos que por ti repassam ,pela luta em defesa dos irmãos menos favorecidos e pelo exemplo a ser seguido.
Estive neste evento e amei muito mais que adorei ,pela união de credos ,raças e acima de tudo o respeito pelas diferenças .
Obrigada por ter me concedido a chance de mostrar aos amigos e familiares este evento que por mais que eu falasse não conseguiria explicar tamanha grandeza.
Que Deus ti abençoe e de forças para continuar nos proporcionando esta alegria de ver materializado um evento tão grandioso.
Que este mesmo PAI ,abençoe a UBE neste trabalho tão enriquecedor que desempenha junto a esta grande guerreira e mãe Terezinha que foi abençoada com filhos tão generosos , educados e de uma energia bastante elevada ,o Artur e o Eduardo (gente fina pra valer)e toda a equipe que compoe esta instituição ,repassada tambem para a UNI-LUZ e demais membros participantes deste evento MARAVILHOSO.
SER UNI-LUZ É SEGUIR O CAMINHO DE JESUS junto com todos no coração.
Abraços carinhosos pra voce Valdir.

AQUI VC FAZ O SHOW disse...

AGRADECEMOS DE CORAÇAO A TODOS AMIGOS DA UNI-LUZ E PRINCIPALMENTE A VALDIR TIMOTEO DO MOVIMENTO INCLUSAO JA POR ESTE CARINHO A NÓS REGINA ESPOSITO & SAMULT MAGICO MEU MARIDO...WWW.TVORKUT.COM.BR E NOSSO SITE WWW.IDEALTVBRASIL.COM.BR
MTO OBRIGADA

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...