terça-feira, 29 de junho de 2010

Modelos cadeirantes surpreendem visitantes em desfile de noiva na 1ª Mostra Cultural e Feira de Noivas & debutantes, em São Bernardo do Campo.


As modelos: cantora Pamela Suelen, Helena Bebiano e Caroline Marques, da agência de modelos Kica de Castro Fotografias, a única no Brasil que tem 100% do casting com pessoas com alguma deficiência,surpreendeu os visitantes da 1ª Mostra Cultural e Feira de Noivas & Debutantes, que abriu dia 24 de junho e teve duração até 27 de junho de 2010, no pavilhão Vera Cruz, São Bernardo do Campo,grande ABC de São Paulo.

cantora Pamela Suelen, Helena Bebiano e Caroline Marques

Os organizadores da feira, Irineu Polesi e Gustavo Ventura, convidaram primeiramente a modelo Caroline Marques para fazer todos os desfiles do evento, 4 desfile por dia.

Vendo o sucesso de Carol nas passarelas e a surpresa do público em ver uma modelo com deficiência fazendo caras e bocas de quem já têm 4 anos de experiência, não mediram esforços para finalizar o evento com a participação de mais duas modelos cadeirantes.

cantora Pamela Suelen e Caroline Marques

Objetivo de promover a inclusão social e ressaltar as palavras da fotógrafa e publicitária Kica de Castro: “Que beleza e deficiência não são palavras opostas”, parceria de grande sucesso com o desfile das três modelos, o público observou que as pessoas com alguma deficiência tem uma vida normal e podem dividir a passarela com modelos sem nenhuma deficiência, ficou nítido que elas podem ser referencia de beleza e que cerca de 30 milhões de pessoas no Brasil que tem alguma deficiência também são consumidoras.

No dia 27, último dia de evento, a beleza das modelos, ficou
ressaltada com o cabelo e maquiagem do salão de beleza Maison
Lafayette e os vestidos de noiva da Via Del Carmo.
Helena Bebiano e a cantora Pamela Suelen


Mais uma grande revelação de Kica de Castro nas passarelas é a modelo e Cantora Pamela Suelem encantando a todos por onde se apresenta.

cantora e modelo Pamela Suelen foto

Contato para contratar modelos de Kica de Castro Fotógrafa e publicitária CEL:(11) 8131-0154

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...