quarta-feira, 19 de maio de 2010

Logo disponibilizaremos o audio de reunião realizada no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de SP. realizada em 18/05/2010 Sobre o PL 520/08



Logo estaremos disponibilizando audio de reunião realizada no Conselho Municipal da pessoa com Deficiência, comissão formada para discutir o PL 520/08 que Cria o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, a reunião foi realizada em 18 de maio de 2010 das 14:00 hs as 16:00 hs assim como demonstram fotos dos participantes e lista de presença.



Ficou decidido pela comissão solicitar a Câmara Municipal de São Paulo a não coloquem o PL 520/08 nas pautas de votação e pedir que devolvam o PL 520/08 ao Conselho Municipal para que seja feito um novo estudo junto a sociedade para formar uma nova composição,Ficou firmado e entendido pela maioria absoluta dos membros da comissão que o Formato da Composição do PL 520/08 é muito ruim e tira a representatividade do cidadão, motivo pelo qual justifica a sua devolução para novos estudos que garantam a voz e voto do cidadão.

Audio de Reunião realizada no CMPD em 18 de maio 2010 sobre o PL 520 de 2008 onde pedimos o PL de volta para revisar e estudar uma nova composição.

Clique na seta e ouçam.


Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares