quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novela Viver a Vida deixa um grande buraco na verdadeira história de modelos com deficiência, ainda não teve a participação de Kica de Castro

Modelos com deficiência um trabalho realizado pela fotógrafa e publicitária Kica de Castro a muitos anos aqui no Brasil, a novela da Rede Globo de televisão Viver a Vida deixa um grande buraco na verdadeira história de modelos com deficiência aqui no Brasil, até a presente data 21 de abril de 2010 não teve a participação de Kica de Castro fato lamentável.

Aqui no Brasil a fotografa e publicitária Kica de Castro já faz esse trabalho de fotografar pessoas com deficiência a muitos anos e sou testemunha disso, a novela da Rede Globo jamais poderia deixar Kica de Castro fora da novela, Kica de Castro esta anos luz a frente da novela em conhecimento e experiência real nesse seguimento modelos com deficiência e é a pioneira no Brasil em realizar esse tipo de trabalho com tanta força e intensidade, Kica de Castro tem vindo com grande destaque na mídia a anos, Perguntamos Como a Rede Globo não saber disso??? E como podem deixar Kica de Castro fora da novela??? A Rede Globo tão respeitada e séria como é, não pode e não deve passar a borracha na história e deixar Kica de Castro fora.

O que fico e ficamos muito tristes, é ver uma Rede Globo de televisão não ter chamado a maior especialista do seguimento a participar desse quadro da novela ou de outros para passar a sua grande experiência a população brasileira e mundial, isso seria buscar a verdadeira história e passar a verdade a população buscando de fato colaborar com a inclusão.

Hoje é 21/04/2010 a Rede Globo ainda tem tempo de reparar esse grande erro ou falha chamem como quiser, o fato é, que Kica de Castro jamais poderia ficar fora dessa novela, Bom pelo-menos é o que centenas ou até milhares de pessoas que conhecem o trabalho da Kica de Castro esperam.

Caso a Rede Globo de televisão deixe Kica de Castro fora da novela deixamos aqui registrado o nosso manifesto de tristeza, deixamos também um apelo vamos valorizar os nossos talentos e Kica de Castro é um grande talento.

Valdir Timóteo
presidente
Movimento Inclusão Já

Um comentário:

Unknown disse...

ADORO ESTA FABULOSA ARTISTA E SER HUMANO LINDISSIMA ...KICA DE CASTRO,QUERO ENTREVISTA-LA EM MEU PROGRAMA VC FAZ O SHOW-QUINTA FEIRA AS18 HS NA TV ORKUT...WWW.TVORKUT.COM.BR

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares