sábado, 27 de março de 2010

Prezados integrantes deste Movimento e sociedade em geral, venho por meio de esta informá-los e convidá-los para assembléia dia 11 de Abril de 2010

O MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ estará fazendo assembléia domingo dia 11 de Abril de 2010, horário das 10:00hs as 17:00hs.

Dia este, em que será inaugurada a nossa pequena e humilde Sede, situada à RUA Arraial da Anta nº 378 CEP: 08270-090 Vila Carmosina, Bairro de Itaquera São Paulo SP. Próximo ao Hospital Sta. Marcelina.

Faremos Reunião um almoço e churrasco neste dia, esperamos contar com a presença de todos e de alguns cantores e artistas integrantes do Movimento Inclusão Já.

Solicitamos a gentileza de todos os participantes que tiver condições trazerem qualquer quantidade de alimentos não perecível, roupas ou qualquer coisa que possa ser útil e distribuída às famílias mais carentes e necessitadas.

Cada participante deverá trazer um refrigerante e alguns espetinhos para ser assado no local, absolutamente ninguém têm a obrigação trazer nada, as suas presenças é o mais importante para nós.

Valdir Timóteo

Presidente e coordenador geral

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

TEL. 38672269 TEL. 25246395 CEL 93026668



Estão convidados e confirmado as suas presença de Mara Melges e Marcelo Madson.
Teremos a grande honra de ter conosco os cantores e compositores Marcelo Madson e Mara Melges com muita musica de qualidade

Telefones de contato para show de Mara Melges e Marcelo Madson Cel. 9708-3048 e (11) 3275-1319

Contratem vale a pena conferir.

Mara Melges e Marcelo Madson estão sempre juntos com o Movimento Inclusão Já, fazendo shows beneficentes, são seres humanos maravilhosos.

Valdir Timóteo

Instruções para chegar a Sede do Movimento Inclusão Já

Descer na Estação Corinthians Itaquera e pegar a Lotação Dom Bosco Nº 3741 e descer na RUA Cachoeira da Ilha altura do Nº 350 a Sede fica em frente ao Colégio Professor Quintiliano José Sitrângulo .
RUA Arraial da Anta nº 378 CEP: 08270-090 Vila Carmosina, Bairro de Itaquera São Paulo SP.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...