segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Protesto Movimento Inclusão Já, exige que cumpram com o que nos foi prometido, brinquedos adaptados

O Movimento Inclusão Já, esteve no Parque do Ibirapuera domingo dia 13 de Dezembro de 2009 em um passeio de comemoração das festas de final do ano.

A administração do Parque do Ibirapuera havia nos prometido que no Maximo no mês de Novembro já estariam instalados os brinquedos adaptados para o uso de crianças com deficiência, a promessa esta registrada em um Vídeo postado no Youtube e infelizmente não foi cumprida.

Nós do Movimento Inclusão Já, deixamos aqui os nossos Protestos pelo não cumprimento da promessa e fazemos um apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Gilberto Kassab, por favor cumpram com o que é prometido a população.

Esperamos aqui uma resposta da Prefeitura do Município de São Paulo e da Secretaria do Verde e Meio Ambiente com data Firmada da instalação desses brinquedos.

Atenciosamente

Valdir Timóteo
Presidente e Coordenador Geral
Movimento Inclusão Já

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares