terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Movimento Inclusão Já, fez solicitações de informações sobre a instalação de brinquedos adaptados e de acessibilidade nos parques da capital de SP.

O Movimento Inclusão Já, fez solicitações via Câmara Municipal de São Paulo a Secretaria do Verde e Meio Ambiente pedindo informações sobre a instalação de brinquedos adaptados para o uso de crianças com deficiência nos parques da capital de São Paulo e obtivemos as seguintes respostas assim como demonstram documentos.
Colocamos aqui alguns documentos para conhecimento publico.

Governo nenhum da nada a Ninguém você luta e você conquista.

Movimento Inclusão Já, a Cidadania em Ação.


Resposta da Secretaria do Verde e Meio Ambiente em documento abaixo


Solicitação de Informações Abaixo Assim como demonstra Documento



Cobrem a instalação de brinquedos adaptados nos parques de sua Cidade.
Vamos lutar juntos pelo sagrado direito das nossas crianças com deficiência poderem brincar, direito este até a presente data não respeitado, vamos mudar essa triste realidade, existe coisa mais linda duque o sorriso de uma criança?
Movimento Inclusão Já, a Cidadania em Ação.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares