segunda-feira, 9 de março de 2009

Déborah Aparecida Rodrigues uma pessoa muito especial para todos integrantes do Movimento Inclusão Já




Visitem os Blogs
http://www.flickr.com/photos/dehartes/

http://dehpontinhos.blogspot.com/
e vejam o talento em Artes de Déborah Aparecida Rodrigues é uma Artesã de primeira linha isso eu garanto.

Pagina do Orkut da Déborah é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2261217113365732712 Aqui também estão expostas as suas obras de Artes.

Déborah Aparecida Rodrigues é uma pessoa muito especial.

Déborah é Gente que Faz, Doou 64 camisetas ao Movimento Inclusão Já, É a primeira pessoa a ajudar o Movimento em toda a sua existência.

O Sr Alcides da Mapa Modas e a Sra. Mariazinha (mãe de Déborah)também abraçaram a causa e contribuíram nesta doação juntamente com a Déborah.

Déborah, Sra. Mariazinha e Sr Alcides da Mapa Modas Nós os Amamos e agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Um comentário:

Deborah A Rodrigues disse...

Valdir agradeço por fazer parte deste grupo lindo e quero realmente ajudar, mas antes de mais nada eu preciso dizer que tive a colaboração de mais duas pessoas para a doação das camisetas, o Sr Alcides da Mapa Modas e Sra. Mariazinha (minha mãe) eles tbem abraçaram a causa. Vc sabe uma andorinha só não faz verão..rs. Desejo que esta seja a primeira doação de muitas outras que virão do país inteiro. Precisamos realmente de inclusão já. Abração a todos os integrantes do movimento. Deh

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares

Movimento Inclusão Já

Loading...