segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Movimento Inclusão Já no Ibirapuera da os parabéns a Cidade de São Paulo

........


Chegada no Parque do Ibirapuera dia 25 de Janeiro de 2009 e denuncia da restrição do dia 14 /12/ 08 a Administração do Parque impediu a entrada das Vans do ATENDE nas dependências do Parque para fazerem o embarque e desembarque das pessoas com deficiência.

E para nossa infelicidade os banheiros do Parque do Ibirapuera estavam com cadeados nas portas fechados, dificultando a nossa permanência no parque, já existem poucos banheiros e ainda os fecham, mesmo sabendo que receberiam dezenas de pessoas com necessidades especiais.




Valdir Timóteo Coordenador Geral do MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ entrou em contato com a Secretaria do Verde e Meio ambiente e fez o Secretário saber dos problemas ali acontecidos e apontou a falta de acessibilidade em vários setores do Parque.
O senhor secretário Eduardo Jorje Martins Alves Sobrinho de pronto solicitou providências a fim de resolvermos os problemas ali encontrados, O novo administrador do Parque SR. Heraldo Guiaro nos contatou e ficou firmado o compromisso de nos receber no domingo dia 08 de fevereiro Às 10:00hs, estaremos juntos com vários cadeirantes do Movimento Inclusão Já com vistas a contribuirmos para melhoria da acessibilidade no Parque.

Movimento Inclusão Já a Cidadania em ação

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Valdir!
Nos conhecemos no Parque do Ibirapuera ontem. Belo trabalho, belo blog!

Um abraço
Lilian e Alice
(vindas de Minas Gerais, lembra?)

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares