segunda-feira, 4 de agosto de 2008

REUNIÃO PARA ASSINAR DOCUMENTO PARA A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA E CONSTITUIR UMA ASSOCIAÇÃO




MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ
coordenador geral
Valdir Timóteo
assuntos jurídicos
Dra.Geralda Ribeiro
coordenadores
Anderson França
Marta Maria Gonçalves
Veranilda almeida
Maria das Graças
Ilzete da silva
Izabel Ribeiro

postamos os documentos a Procuradoria Geral da República,
por solicitação de pães e mães de pessoas com deficiência
e de pessoas com deficiência requerendo providências,a fim de garantir,
os direitos das pessoas com deficiência ao transporte público,
ao serviço Atende e aos demais transportes em sua totalidade,
e manifestamos a nossa insatisfação com o trabalho do
Ministério Público do Estado de São Paulo nessa questão.

REUNIÃO PARA FORMAR ASSOCIAÇÃO E LEITURA DE DOCUMENTO QUE SERÁ ENCAMINHADO A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA QUEREMOS QUE AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TENHA O DIREITO AO SERVIÇO DE TRANSPORTE "ATENDE" PARA CONSULTAS E EXAMES MÉDICOS,E QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPRA COM O SEU DEVER QUE É INGRESSAR NO JUDICIÁRIO A FIM DE GARANTIR O RESPEITO A NOSSA CONSTITUIÇÃO,DEFENDENDO OS DIREITOS DOS CIDADÃOS E NÃO OS DA SRTRANS COMO VEM ACONTECENDO.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
LOCAL: Câmara Municipal de São Paulo
DATA: 23 de novembro de 2007

notas taquigraficas folha 20
FALA DO DR.JULIO CESÁR BOTELHO

Quanto o Donato me entregou um abaixo-assinado aqui com mais de 3 mil assinaturas pedindo que fossem atendidas viagens eventuais, o que eu fiz? Eu falei: "Donato, vem você aqui na minha sala me explicar que história de pedido é essa, se você, que foi gerente do Atende, sabe muito bem que isso não é possível". Isso não é possível. E mais: foi na sua época que essa viagem eventual foi cancelada.
Então, Renato, mais sério do que isso, de botar o dedo na ferida e de botar o dedo em cima de quem quer que seja, qualquer que seja a colocação política, impossível. Porque eu sempre adotei uma gestão lá no grupo sem me importar com quem está na Secretaria, quem está na Prefeitura, porque isso não me interessa, eu não ganho nada com isso. Alguém me bota dinheiro no bolso? Ninguém? Alguém me dá algum benefício?

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares