sábado, 23 de agosto de 2008

GABRIEL DA SILVA ANSELMO MÃE PEDE RESPEITO AO SEU FILHO E AS DEMAIS CRIANÇAS EM SITUAÇÃO SEMELHANTE.






















ILZETE MÃE DO GABRIEL PEDE QUE RESPEITEM OS DIREITOS DO SEU FILHO GABRIEL e das demais crianças com situação semelhante.
Gabriel é um garoto que necessita de cuidados especiais, recebe alimentação por via de sonda, Gabriel estudava na AACD, mas infelizmente a instituição da qual temos o maior respeito, excluiu o ensino fundamental dessas crianças no final de 2007, e essas crianças foram transferidas para escolas estaduais, O Serviço de transporte ATENDE da SPtrans fazia o transporte dessas crianças até o final do ano de 2007 e quando se deu essa transferência as crianças foram EXCLUÍDAS do ATENDE , e quem passou a fazer o transporte dessas crianças foi a respeitável AACD, em peruas kombi sem nenhuma adaptação que garanta a segurança dessas crianças e com gambiarras amarradas com arame como mostra a foto, mães procuraram o Ministério Público do Estado de São Paulo, mas até a presente data não tiveram nenhuma resposta, e estão se sentindo totalmente abandonadas a esse descaso, perguntamos ??? quem poderá garantir o respeito aos direitos dessas crianças ???
Vejam em que condições essas crianças estão sendo transportadas.
ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES PARA DEFENDEREM ESSAS CRIANÇAS ???
ATÉ QUANDO PASSARÃO VISTAS GROSSAS E DEIXARÃO ABSURDOS COMO ESTE MALTRATAR NOSSAS CRIANÇAS ???????????
LEMBRANDO QUE AS MÃES TIVERAM QUE BRIGAR PARA DEIXAREM ELAS ACOMPANHAREM OS SEUS FILHOS, MAS APENAS ALGUMAS DESSAS MÃES GUERREIRAS CONSEGUIRAM, MAS APENAS UMA MÃE POR PERUA .


GABRIEL NÃO TEM CONTROLE DE BRAÇOS E PERNAS, E TAMBÉM NÃO TEM CONTROLE DO PESCOÇO, OU SEJA, GABRIEL É TOTALMENTE DEPENDENTE, ESSAS PERUAS SÃO ADEQUADAS PARA TRANSPORTA-LO ??????????

PERGUNTAMOS GABRIEL POSSUI CONDIÇÕES DE SER TRANSPORTADO SEM ACOMPANHANTE ??????

Um comentário:

Unknown disse...

É lamentável vermos essas situações! Quando a humanidade vai prevalecer sobre os interesses políticos? Não podemos nos calar. E vc, Valdir é uma pessoa especial, não desista nunca.
Grande abraço da sua amiga Aline

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares